POLÍTICA DE SERVIÇOS E ESCLARECIMENTO AO CONSUMIDOR

A empresa adota um padrão de qualidade nas etapas de concepção, desenvolvimento e execução dos produtos, sob estrita compatibilidade com os axiomas que os conformam como Joias e não como bijuterias. Tal circunstância, atinente à solidez e durabilidade que os produtos representam, se reflete na consecução das etapas pré e pós contratuais, demarcando a informação, a segurança e o diálogo, sob o viés da transparência, como elementos básicos de um negócio apto a promover a satisfação do cliente.

Nesse sentido, segundo as visões da empresa, convida-se o cliente a participar desse plexo elaborativo, emprestando críticas, soluções e o conhecimento enquanto modo de expandir nossa missão.

Nosso muito obrigado!

1. ENTREGA DOS PRODUTOS

1.1 Os produtos serão entregues pelos CORREIOS em horário Comercial, no prazo estipulado pela agência postal após a confirmação do pagamento. A empresa não assume responsabilidade por atrasos nas entregas pois diversos fatores relativos ao transporte não estão sob o nosso controle.

1.2 Frete gratuito para compras a partir de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Para compras abaixo desse limite será o montante daquele informado ao consumidor.

1.3 É possível ao consumidor acompanhar sua compra através de código de rastreamento oportunamente oferecido.

1.4 Deve o cliente recusar a entrega do produto caso a embalagem esteja violada.
1.5 Na impossibilidade de realizar a entrega, o fornecedor tomará as providências para entrar em contato com o cliente. É de suma importância fornecer o número do seu telefone celular e demais dados extras de endereço para a hipótese em questão.

2. UTILIZAÇÃO

2.1 Com as ressalvas do tópico 3.3 infra, em nome da transparência e da liberdade que regem os valores desta empresa recomenda-se ao consumidor não incorrer em MAU USO quanto aos produtos adquiridos, sob pena de tornar inviável a sua substituição.

3. GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÕES

3.1 As políticas de troca e devolução, seja por inconveniência, defeito ou vício dos produtos regem-se pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.069/90).

3.2 Em sobreposição às garantias legais, os componentes dos produtos alusivos aos materiais nobres possuem garantia contratual perpétua, uma vez observadas as condições de utilização do tópico supra.

3.3 Em estrita observância ao postulado da boa-fé objetiva, toda e qualquer insatisfação do cliente que extrapole o espectro protetivo encontrado na legislação de regência ou as recomendações de utilização situadas no tópico supra poderá ser, mesmo assim, objeto de oportuna avaliação pelo fornecedor, reservando-se este, caso a caso, à adoção de providências que possibilitem a recomposição do produto ou serviço mediante contrapartida onerosa.

4. VENDAS E DISPONIBILIDADE

4.1 A empresa vende e entrega produtos para clientes usuários finais. Vendas corporativas sujeitas a aprovação do fornecedor.

4.2 As vendas serão realizadas em todo o território nacional. Vendas extraterritoriais (para fora do Brasil) estão sujeitas a avaliação de conveniência e oportunidade por parte do fornecedor.

4.3 Ao realizar um pedido você poderá pagar com cartão de crédito exclusivamente pelas plataformas pelas seguintes plataformas: Paypal; Pagseguro e Mercado Pago. Todo o procedimento de aprovação do crédito é realizado sob a responsabilidade das plataformas de apoio, sob a mais estrita segurança.

4.6 A concretização das vendas está sujeita à condição resolutiva de disponibilidade dos produtos, conquanto a empresa se esforce em sempre possuir todas as peças em estoque.

4.7 Na hipótese do tópico 4.6, em não havendo disponibilidade em estoque, o fornecedor entrará em contato imediato com o consumidor para que este realize a opção de manter a aquisição do produto sob encomenda, caso em que a empresa estipulará prazo não superior a 15 (quinze) dias úteis para a entrega ao consumidor.

4.7 Os preços dos produtos constantes do site estão sujeitos à variação, facultando-se ao consumidor, em caso de dúvida, a aquisição pela opção menos onerosa.

5. DO APOIO AO CONSUMIDOR

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio das plataformas de mídia social (Instagram e Facebook), Telefone e WhatsApp (47 996864872), ou e-mail (contato@camilaschmitt.com.br).

There are no reviews yet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Carrinho